terça-feira, 1 de maio de 2012

Reveja as ocorrências deste feriado prolongado de 1º de maio

Policiais Militares conduzem 64 indivíduos ao DP, na tarde de ontem, durante o jogo de São Paulo x Santos, após verificarem que os infratores eram flanelinhas.


Policiais Militares detiveram 3 indivíduos após praticarem roubo à uma pizzaria na região da Vila Sônia, onde os policiais militares localizaram em posse dos infratores, R$ 155,00 e uma arma de fogo.


Policiais Militares detém um indivíduo pela região de Pinheiros, após localizarem um celular roubado em seu bolso. O aparelho celular foi devolvido à vítima.


Policiais Militares localizam e apreendem aparelho chupa cabra em uma agência bancária pela região da Vila Leopoldina.


Policiais Militares localizam e apreendem um indivíduo menor de idade pela região de Perus, após localizarem com o menor 32 pedras de crack, 34 invólucros de cocaína além de R$ 114,00 em dinheiro.

Policiais Militares localizam e apreendem um indivíduo procurado pela justiça na região do Jd. Monte Kemel.

Policiais Militares detém um indivíduo menor de idade pela região da Vila Zatt, após o infrator ter praticado roubo de veículo.

Policiais Militares localizam um veículo produto de roubo pela região do Anhanguera, e encaminham 3 indivíduos onde estavam no interior do automóvel, para o reconhecimento como autores do roubo ao proprietário do carro.

Policiais Militares localizam uma refinaria de entorpecentes pela região do Jd. São Jorge. 
Os militares verificaram no local diversos aparelhos celulares jogados, uma grande quantidade de pó branco aparentando ser cocaína, 1 balança de precisão, 1 contador de células, munições de calibre 9 milímetro e uma câmera de monitoramento ligada a um televisor para verificar a chegada dos Policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário